quarta-feira, 27 de novembro de 2013

[ANIME] 1 anime que recomendo - Beelzebub!



 Oi, tudo bem?

 Vim aqui recomendar um anime bem legal, mas que não é muito reconhecido, o anime "Beelzebub".

 Você já pensou em cuidar do filho de um demônio? Ou de ser eletrocutado toda vez que a criança chorar ou ficar a alguns metros de distância de você? Bom, essa é a realidade de Oga Tatsumi!
 O Oga tem que cuidar do filho do demônio (Beelzebub), detalhe: quando Beelzebub crescer ele irá destruir a Terra, mas o Oga não tá nem aí para isso, ele cuida do bebe normalmente, mas tem algumas coisas que o  Oga tem que fazer, se o Beel chorar, o Oga toma um shock gigante em seu corpo e se ele ficar mais de alguns metros longe do Beel ele também leva um shock imenso!
 O Oga Tatsumi mora com seus pais e sua irmã, que pensam que o Beel é seu filho, e que uma empregada demônia (Rilda) é a mulher de Oga e mãe do pequeno Beelzebub, enfim a história é bem legal de assistir, uma das coisas mais legais é o Oga ser extremamente agressivo e ser um "delinquente".

2 personagens:


Aqui vai alguns dos personagens:


Oga Tatsumi.



Ele é um delinquente, é agressivo e não está nem aí para nada... Ele que cuida do Beelzebub, e ele sempre se mete em encrencas. Mas é ele que dá a graça na história.

Kunieda.


Ela gosta do Oga, mas não contou isso para ele, ela inclusive tem ciumes da empregada demônio Rilda, que mora com o Oga, ela acha que a Rilda também gosta do Oga! A Kunieda é muito forte também!


Não retire sem colocar os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário