terça-feira, 26 de novembro de 2013

Apresentação!



Oie, tudo bem?

 Antes de começar as postagens no blog, eu gostaria de me apresentar...
  Então vamos lá!

 Meu nome é Iza, mas sou mais conhecida como Go Dok Mi ou Go Mi Nyu... Tenho 14 anos, e moro em Peruíbe - São Paulo.
 Gosto de assistir animes e doramas, também gosto de cantar, dançar e compor rap, faço aula de Street Dance e Ballet desde  o começo do ano e já participei de 2 campeonatos de dança, em ambos tirei o terceiro lugar... Gosto de escutar kpop, j-rock e jpop!

 Meus animes favoritos: Queen's Blade! (estou na segunda temporada), Kuroshitisuji (já terminei), e Fairy Tail (estou no episódio 113).

 Minhas metas para o futuro:

 1- Me mudar para a Coréia do Sul.
 2-  Me tornar rapper.
 3-  Lançar um livro que eu estou escrevendo.
 4- Conhecer 3 ídolos meus
 5- Visitar o Japão.

 Hobbies:

1-Dançar.
2-Compor musicas.
3-Escrever artigos de opinião e histórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário