quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

[Animes que recomendo] - Claymore.


Oi, tudo bem?

Eu sei que eu tinha sumido, mas eu voltei viu?
É que eu estava sem idéias de postagens, mas agora estou com algumas idéias e pudi voltar a postar!
Enfim, hoje vim aqui recomendar um anime muito legal, que eu assisti faz uns 2 anos mais ou menos, mas eu lembrei dele e resolvi vir aqui postar sobre ele!

Claymore foi um dos primeiros animes que eu assisti inteiro (na verdade é o segundo, o primeiro que eu vi todos os episódios foi o Deadman Wonderland, mas vou falar sobre ele em outra postagem), e Claymore é muito viciante, eu pirei no ultimo episódio, aqui estão os detalhes do anime, a sinopse e onde vocês podem assistir e baixar:

Detalhes:
Título: Claymore
Autor: Norihiro Yagi
Gênero:Shounen, Fantasia, Aventura, Drama, Suspense, Ação, Adaptação de Manga, Super Poderes
Ano de Exibição: 2007
Produtora:Madhouse
Quantidade: 26 Episódios

Sinopse:

A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma (em japonês: 妖魔, Youma?), seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. E as Clymore são mulheres com algumas habilidades sobre naturais que tem como dever matar os Youmas.

Onde assistir: Animeq

Onde baixar: Ambient

O que eu achei do anime?

Só tenho uma coisa a dizer: Esse anime é muito foda, ele é tipo foda, fodastico mesmo! Eu amei esse anime, estou até pensando em assistir ele de novo!

Mais fotos do anime:


Essa cena foi épica, torci o anime inteiro pra ver esses 2 se beijando, pena que eles só se beijaram quando tiveram que se separar.

Dá muita raiva dessa FDP, toda vez que passava ela, já me dava uma raiva louca.


Essa mulher é foda! Ela tem meu respeito!

Óh um Youma FDP atrás dela!

Essas 2 tem meu respeito...

Óió esa FDP de novo, que raiva que eu tenho dessa mulher youma...

Claire minha diva!




Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Beijos!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário