segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

[KPOP] - Votem no APP do 2NE1 para traze-las para o Brasil!


Hoje o nosso blog parceiro "This is Koreia and Japan!" pediu para que a gente divulgasse essa noticia...
 A YG E. abriu um aplicativo no facebook para fazer uma votação para escolher um país em que as 2ne1 vão passar na sua turnê "ALL OR NOTHING", e nesse aplicativo tem como votar no Brasil, então por favor votem no Brasil, mesmo que você não seja um BlackJack (fã de 2ne1), mesmo que você nem conheça o grupo, só para ajudar sabe!!?

Instruções:

Como votar:

1-Curta a pagina.
2-De um "like" em Brasil.
3-Confirme seu like.

Onde votar:

Clique aqui!

Ou entre nesse link aqui:
https://www.facebook.com/2NE1?sk=app_213723412153972&app_data


 Pra quem não conhece o 2NE1 e ficou curioso, eu coloquei 3 vídeos delas aqui, olhem se quiserem:




2 comentários:

  1. Vou trazer a Minzy para cá, nem que seja a última coisa que eu faça <(*-*)
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flor adorei seu blog , lindo demais ... Ja estou seguindo >3< . Bom eu vim pra falar que eu aceitei seu pedido de afiliada, não esquece de me por como afiliada flor *-* É só isso.
    Kiss

    http://planetashoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir