sábado, 8 de fevereiro de 2014

O que são animes shounen/shonen?

 
Oi, tudo bem?
 
Hoje vim aqui dizer o que são animes shounen!
 
Espero que gostem da postagem!
 
Shounen/Shonen são aqueles animes que tem como publico alvo garotos e adolescentes do sexo masculino, os animes shonen ou shounen podem ter vários temas como Harem, Aventura, Ação, Ficção cientifica, entre outros. (Existem Shounen/Shonen até de romance).
 
Observação: Não é porque o publico alvo são os garotos, que as garotas não assistem, pelo contrario, muitas garotas amam de mais animes shounen/shonen, e algumas são até viciadas!
 
Alguns exemplos de animes shounen/shonen:
 
Naruto.
Cavaleiros do Zodíaco.
 
Death Note.


 
Espero que tenham gostado!
 
Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Pode haver shounens de romance, mas os shoujos não são superados por eles u.ú (minha opinião que não vale de nada :v )
    Eu não sabia que Death Note era shounen, achei que era seinen D:
    ~Nippan~
    (agora me de uma informação, como eu faço para seguir? Eu estou perdido KKKK)

    ResponderExcluir