sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Qual foi meu primeiro anime que conheci?

 
Oi, tudo bem?
 
 Hoje vim aqui contar para vocês qual foi o primeiro anime que eu já vi.
 
E a resposta é Naruto, eu comecei a assistir bem pequenininha, foi por causa do meu tio (na época ele devia ter uns 22 anos, mas era e ainda é viciado em Naruto).
 
Ele ficava assistindo e eu acabava assistindo junto com ele, aí me viciei em Naruto.
E depois de Naruto comecei a assistir Dragon Ball Z, e assim por diante.
 
Mas hoje prefiro animes como o Kurishitsuji, e Inu X Boku.
 
E também gosto bastante de animes românticos!
 
A postagem ficou pequena, mas de tarde eu faço uma postagem melhor e mais elaborada!
 
Byebye!
 
Beijos a todos vocês!

4 comentários:

  1. Que legal!! Eu começei gostando de Naruto, depois Death Note
    Tag pra vcs: http://meumundomyo.blogspot.com.br/2014/02/tag-k-pop-lover-eu-que-fiz.html#more
    ~~~Meu Mundo

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei muito a começar a assistir Naruto, E Dragon Ball eu assisti quando ainda criança, mas o primeiro que eu assisti foi Sailor Moon KKKKK e por acaso eu gosto muito de Sailor Moon u.ú
    Eu amo Kuroshitsuji *---*
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Sailor Moon é legal!
      Kuroshitsuji é bom de mais, um dos melhores animes na minha opinião! :)

      Excluir