terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Recomendando animes - Strike the blood.


Hey! Tudo bem?

Hoje eu vim aqui falar sobre um anime que eu to achando de mais! 
É o anime "Strike the Blood".

Sinopse: A história de fantasia e ação escolar de Strike the Blood gira em torno de Akatsuki Kojou, um garoto considerado o vampiro mais perigoso do mundo (que pensavam existir apenas em mitos e lendas), e Himeragi Yukina, uma garota que recebeu a missão de ficar de olho no vampiro e, se preciso, eliminá-lo.
Gêneros: Ação, Ecchi, Fantasia, Escolar, Shounen, Vampiros, Sobrenatural

O que eu achei do anime?


 Esse anime é simplesmente de mais! Eu tinha baixado só quatro ep. achando que ia ser chato (vocês podem até me julgar, mas a maioria dos animes de vampiros são meio zoados), mas quando eu comecei a assistir eu me arrependi te ter baixado só quatro ep., tanto é q eu comecei a assistir a um dia atrás, e agora já baixei até o ep. 13. Na minha opinião esse é o melhor anime de vampiro que eu já vi em toda a minha vida.

 E a história se torna muito interessante porque a Himeragi tem que vigiar o Akatsuki Kojou o dia inteiro, e ele é muito pervertido e ela timida/brava, sem contar que a melhor  amiga dele gosta dele, e ela morre de ciumes vendo ele o dia inteiro com a Himeragi, mas a história em si é cheia de ação e mistério, eu realmente não me arrependo de ter baixado os ep. de Strike the Blood (só me arrependo de ter baixado apenas 4 inicialmente).

 Onde assistir?

Anime ecchi!  ou no Animeq.

 Onde baixar?

Eu baixo pelo Hyuuga Downloads, clica aqui se quiser ser direcionado para o Hyuuga Downloads.



2 comentários:

  1. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela oferta, mas nós apenas indicamos onde as pessoas podem baixar/fazer downloads de arquivos, nós em si não disponibilizamos coisas de nossa autoria para downloads, principalmente porque nós praticamente não trabalhamos com nada do que se queiram baixar, mas se nós começarmos a disponibilizar, nós usaremos seu site! :)

      Excluir