terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

[Recomendando animes] - Suki-tte li na yo.


Titulo: Suki-tte Ii na yo
Autor: Hazuki Kanae
Diretor: Kuroyanagi Toshimasa, Satou Takuya
Gênero: Adaptação de Manga, Shoujo, Romance, Vida Escolar
Produtora: Zexcs
Exibição Original: 2012
Número de Episódios:13

Sinopse: Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei, e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando.

Onde assistir: animeq.
Onde baixar: ambient.net ou no Hyuuga Downloads.

O que eu estou achando do anime:

 Eu estou adorando, esse shoujo é simplesmente maravilhoso, na minha opinião de todos os shoujos que eu já assisti, esse é o segundo melhor, só perde para o Bokura Ga Ita, que é simplesmente incrível U.U
 A história é realmente linda, eu achei que ia ser chato quando eu comecei a ver, mas eu acabei assistindo 6 episódios no mesmo dia (e olha que eu não costumo assistir 6 episódios de um anime por dia, eu assisto só uns 3 e depois mudo de anime). Em fim, esse anime é muito incrível, eu acho que os amantes de shoujos vão amar!

Mais imagens do anime:



Ele é o Kurosawa.





Essa cena é muito fofa!



Ela é a Tachibana Mei.

Por hoje é só!

Espero que tenham gostado!

BEIJOS!

E até a próxima!

2 comentários:

  1. Oiieee
    Tag pra vcs: http://meumundomyo.blogspot.com.br/2014/02/tag-vamos-nos-conhecer.html
    ~~Meu Mundo

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Muito obrigado por nos passar a tag, irei responde-lá o mais rápido possível!

    ResponderExcluir