sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tag - K-pop lover!


Hey!
Como vocês estão?
Vim fazer uma tag que quem nos passou foi o blog "Meu mundo".
Quem vai fazer a tag sou eu "Cha Eun Sang", porque a Iza respondeu essa tag no outro blog dela! ^^

Então vamos a tag!

Regrinhas da tag.

-Repassar para dois blogs ou mais, se possível.
-Dar créditos ao "Meu mundo".
-Falar quem te passou.
-Não mude nada na tag.

Perguntas da tag.

1- Qual é a sua banda de k-pop favorita? Como você a conheceu?
Tenho duas, 2NE1 e BigBang, eu conheci por causa da Iza, eu conversava com ela e ela me mostrou o blog dela o "This is Koreia and Japan" e me recomendou 2ne1 e BigBang. (a safada da Iza me viciou em kpop).

2-Uma banda de k-pop (ou integrante) que você odeia, Qual o motivo?
Crayon Pop, não gosto muito de bandas fofinhas.

3-Se você tivesse oportunidade, que cantora(o) de k-pop você seria?
A Park Bom do 2NE1, porque acho ela linda e porque ela canta muito!

4- Qual o seu grupo de k-pop masculino predileto?
BigBang.

5-Suas três músicas preferidas no momento?
1- Missing You - 2NE1. ~Iza me viciou nessa musica~
2- All I want for christmas is you - BH.
3- Ringa Linga - Taeyang.

6-  Porque você não prefere k-pop de outros estilos músicais? (Ex: pop, Rock, Funk, Sertanejo)
Porque é um estilo de musica meio que puro, não tem putaria, esse tipo de coisa.

7-  Vamos supor que BigBang, SuperJunior, 2ne1, Girs Generation e Orange Caramel vão fazer uma turne pelo Brasil no mesmo dia, Que banda você iria no show? Porque?
BigBang, porque ver o G-Dragon de perto e ver o Taeyang sem camiseta e de perto seria o paraíso! 

8-  Se pudesse escolher uma cantora ou cantor de k-pop para ser sua(o) melhor amigo/colega na escola, Quem seria?
A Park Bom do 2ne1 e o SeungRi do BigBang, porque o SeungRi manja nas putarias e a Park Bom é linda, fofa e diva!

Por enquanto eu não vou passar a tag para ninguém porque eu não conheço muitos blogs de kpop (acho que não conheço nenhum só o This is Koreia and Japan), depois eu falo para a Iza repassar por mim.

Quem quiser fazer a tag não esqueça de creditar o blog "Meu mundo."

3 comentários: