sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TAG - Vamos nos conhecer!


Oie, como vão vocês?
Eu sumi por um tempinho, aí só a Iza fez postagens, mas agora eu voltei!
Vim fazer uma tag que o blog "Meu mundo" nos passou!

A tag se resume em responder as perguntas e escrever 10 facts sobre si mesmo!

Acho que vocês vão gostar!

Regrinhas:

-Não mudar nada na tag.
-Repassar para 2 blogs ou mais.
-Dar créditos ao This is Koreia and Japan!
-Dizer quem te passou a tag.

---

Quem me passou: o blog "Meu mundo".
Repasso para: Coisas de Otaku! 

---
Vou escrever as respostas separado das perguntas ok!?

Perguntas:

1- Qual a sua banda favorita.
2- Você assiste doramas ou animes? Se sim qual é o seu favorito?
3-  Quais são as musicas que você acha que pode escutar quantas vezes for, Que nunca vai se enjoar?
4- Qual seu sonho para o futuro?
5-Você poderia dizer quais são as 5 coisas nas quais você tem mais medo?
6-Quais são as 5 coisas que você mais ama?
7- Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, para que lugar você iria?
8-  Se você pudesse namorar um k-idoll, Qual k-idoll você namoraria?
9- Você tem muitos amigos?
10- Qual são seus hobbies?
11- Você escuta algum cantor ou banda nacional?
12- E cantores Americanos você escuta?
Por Favor, Agora escreva 10 facts sobre você mesmo.


Respostas:

1- Tenho 2 bandas favoritas, BigBang e 2NE1.

2- Sim, sim... Assisto aos 2, o meu dorama favorito é The Heirs e Playful Kiss, e de anime eu gosto de Ao no Exorcist e Fairy Tail!

3- Acho que são as musicas "Fire" do 2ne1 e a musica "Haru Haru" do BigBang.

4- Eu quero ter um restaurante no futuro.

5- Acho que os meus 5 maiores medos são de: 
-Barata.
-Espíritos.
-Insetos que voam.
-Tenho muito medo de tentarem invadir minha casa.
-Tenho também muito medo de escuro ¬¬

6- As 5 coisas que mais amo são:
-Minha família.
-Deus.
-Meus amigos.
-Animes.
-Musica.

7- Eu iria para o Japão e para a Espanha.

8- Eu namoraria com o T.O.P ou com o SeungRi do BigBang.

9- Não, amigos de verdade não, de verdade mesmo só 3.

10- Dançar e assistir animes sem parar!

11- Escuto sim, escuto Bonde da Stronda - Bonde da Stronda é rap, não é funk U.U

12- Sim, gosto de escutar musicas do rapper Nelly e as musicas do 50cent.

10 facts sobre mim:

1- Eu comecei a gostar de rap nesse ano, e eu comecei a gostar porque eu sempre escutava a Iza vendo vídeos e treinando rap, de tanto eu ver ela cantando rep comecei a gostar!
2- Tenho muito medo de escuro, quando eu estou no escuro eu acho que tem algum demônio me olhando.
3- Não gosto de festas, porque sempre tem muita gente nelas.
4- Eu comecei a dançar aos 6 anos de idade em casa.
5- Na escola eu sento do lado do menino que eu gosto, mas nunca falo com ele, porque tenho vergonha.
6- Quando eu começo a escutar rock eu durmo.
7- Eu acredito que os Iluminatis existem.
8- Não gosto do Michael Jackson.
9- Meu filme favorito é "Piratas do Caribe".
10 - As meninas da minha escola não gostam muito de mim.

Espero que vocês tenham gostado das minhas respostas!
Beijos até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Eu escuto puco K-pop, mas gosto bastante de 2NE1 :B
    Eu irei comer no seu restaurante, exijo que tenha lasanha KKKKKKKK :v
    Espiritos são amiguinhos, eles gostam de iogurte :B
    Espanha parece um país interessante :)
    Eu já escutei rap, tipo, 7 anos atrás, e foi só um mes :B
    Escuro is bad TuT
    Eu tenho alguns traumas de festas, então mantenho distancia KKK
    Devo imaginar sua vergonha mesmo, um dia, tente falar com ele, dar um oi :B
    Se as meninas na sua escola não gostam de você é porque elas são bobas desu KKKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir