terça-feira, 11 de março de 2014

Pausa para a musica! - Candy Mafia!


Hey, como vão vocês?

Hoje no pausa para a musica vim divulgar uma girlband que vem de um estilo musical que poucos conhecem aqui no Brasil, não estou falando de K-POP e muito menos de J-POP, desta vez o assunto é de T-POP, o pop Tailandês.

Vou falar a verdade no começo eu não queria escutar o T-POP, porque achei que ía ser chato e bláh, bláh, bláh, mas depois que escutei fiquei até arrependida de não ter escutado antes!

Enfim, Candy Mafia é uma banda de T-POP que inicialmente continha 5 integrantes, mas atualmente tem apenas 4 (não sei o nome de nenhuma), Candy Mafia tem vários MV's, mas o seu mais comentado é o MV "Cliché" que já foi várias vezes comparado ao MV de "I got a boy" do Girls Generation.

Vocês podem ver alguns MV's delas aqui em baixo:

Candy Mafia - Cliché.

Candy Mafia - Blink Blink.

Candy Mafia - Automatic.
Automatic é o MV mais recente delas.

Candy Mafia - Honey Honey.


Espero que tenham gostado!

Até a próxima postagem!

Beijos!

Ah e participem do projeto para trazer audições da YG, SM e JYP para o Brasi, contamos com a colaboração de todos para que tudo de certo!
Vejam como colaborar clicando aqui em baixo:




9 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar nelas , mas n sabia que era T-pop , pra mim era kpop msm kkk *idiota_eu_néh*
    Sinceramente , achei todas feias , mas se o mv de cliché foi comparado com IGAB elas devem ser talentosas néh *sim eu n assisti a nenhum video , minha net tá lenta*

    Bye Bye // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk... Você não é idiota não, quando eu vi a foto delas pela primeira vez, pelo estilo eu achei que era kpop...
      Sim, elas são bem talentosas, mas eu também achei elas meio feias...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Iza . Eu vim te avisar , que aceito a afiliação.Mas antes , você tem que seguir as regras que estão nesse post: http://semprekpopper.blogspot.com.br/p/afiliacao_11.html

    Bjs flor //http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo as regras!
      Colocarei seu blog como afiliado do meu o mais rápido possível!

      Beijos!

      Excluir
  4. Cara, amei, eu nem sabia que havia pop tailandes KKKK, mas é muito bom, agora é o momento importante, espalhar pra todo mundo \o\ KKKKKKKKKKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Eu descobri esse ano que tinha pop tailandes...
      Hehe...

      Excluir
  5. Já tinha ouvido falar delas, mas sempre tive preguiça de assistir os vídeos T_T
    Depois de ter visto esses que você colocou aqui fiquei me perguntando porque não tinha assistido antes q
    Ahh, adorei o blog!
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim...

      Eu me arrependi de ter demorado para ver o vídeo delas também...

      Excluir