quinta-feira, 20 de março de 2014

[Postagem pessoal] - Gostando de uma pessoa, descobri que outra pessoa gosta de mim e briguei com quem eu mais gostava.




Oi, tudo bem?

Provavelmente vocês poderão ver essa postagem nos meus outros blogs também, mas é porque eu preciso muito de um concelho! E um concelho dos bons...

Eu gosto de um menino da minha escola,  (o nome do menino é Raphael, ele é da sala do lado da minha ~ Só coloquei o nome dele, porque sei que ele nunca verá essa postagem) mas por incrível que pareça mesmo eu nem falando com ele, ele é o segundo menino que eu mais gostei até hoje, (só gostei de 3 meninos até hoje) e ele é muito perfeito, só que ele tem um defeito que realmente me irrita nele: ele  não se importa muito com os sentimentos das outras pessoas, e isso me irrita de mais... Mas ele tem um olhar tão incrível (e sexy) que me faz esquecer que estou irritada... Enfim eu gosto de mais desse menino só que ele não está nem aí pra mim. E eu sei disso, porque eu não tenho nem um pouco de coragem pra me confessar pra ele, então eu pedi para o meu amigo falar para o Raphael que eu gostava dele, aí meu amigo foi lá e falou, e segundo meu amigo que eu não quero falar o nome, ele ficou meio sem grassa e disso de um jeito meio "frio": "To suave, não estou interessado". E segundo o meu amigo ele falou de uma maneira que demonstrava que ele não se importava e não tava nem aí pra mim... Eu fiquei muito triste com isso.

Mas eu descobri que uma pessoa gosta de mim, e essa pessoa é extremamente especial pra mim, mas tem um detalhe: eu gosto tanto do Raphael que não consigo gostar de verdade dessa pessoa.

 E para terminar a lista de acontecimentos ruins da semana:

Eu briguei com o menino que eu mais gostei até hoje, eu gostei dele por 2 anos seguidos, e eu estava voltando a gostar dele de novo esse ano (antes de conhecer o Raphael), mas eu fiquei irritada com o jeito dele, e acabei brigando com ele, eu adoro ele de mais, mas ele age como se eu e ele só pudéssemos ser amigos apenas por mensagem, ele passa horas falando comigo por mensagem, eu ligo pra ele e ás vezes ele liga pra mim, a gente fica mó tempão conversando, mas quando chega na escola ele nem olha pra mim, ele passa do meu lado direto e nem um simples "oi" ele fala, mesmo que pareça bobo eu fiquei muito triste com isso, ainda mais porque ele é uma pessoa muito importante pra mim.
Mas eu acho que a gente vai se entender, depois que eu expliquei o porque de eu querer me afastar de vez dele, ele falou que queria falar comigo depois.

Resumindo: Gosto do Raphael, mas ele não tá nem aí pra mim, o meu amigo gosta de mim, mas por causa do Raphael eu não consigo gostar dele, e briguei com o garoto que eu mais gostei em toda a minha vida...
É eu tenho um azar do caramba!

2 comentários:

  1. Bom, vamos analisar os fatos:
    Temos um caso de friendzone cometido por você
    Um rapaz ignorante (por mais ofensivo que seja, para mim alguém que não liga para os outros é ignorante)
    E um menino com um problema que parece... não sei o que parece, pode ser que ele não queira que os outros saibam que são amigos, ou algo assim

    É o seguinte, aparentemente, pelo que você falou, só o olhar dele te derrete, isso pra mim parece mais um caso de atração muito forte, mas como diz que gosta dele, assim, você dizer para os outros se confessarem por você é o primeiro erro, e por acaso vocês conversam regularmente? Ou são amigos ou no mínimo próximos? Se não for, se adiante em se aproximar dele, senão suas confissões serão ignoradas, pois ele provavelmente não te conhece de verdade.
    Mas se conhece, e respondeu tão friamente, eu consideraria abordagens mais potentes, que atraíssem ele, para fazê-lo olhar para você de modo bom.
    Quanto ao seu amigo, ele é um caso perdido até você decidir que ele é um bom parceiro, até lá, ele vai ficar apenas gostando de você as escuras, e caso não der certo com esse Rahael, provavelmente ele irá te jogar contra o muro, ou seja, vai fazer você escolher entre amor ou fim de relações.

    Analisando tudo, se eu estivesse colocado em seu lugar, tentaria esquecer o Raphael e tentar gostar do amigo, mas claro, eu, se você gosta tanto do Raphael, vai tentar ele mais vezes.

    E quanto ao menino que citou, sobre a briga e etc., eu recomendaria a se afastar dele, pois se ele te ignora quando longe da internet/mensagens, é sinal de que ele não queira que a relação "amigos de mensagem" evolua, isso é preocupante, tente fazer ele entender o que sente, se não der certo, tente ignorá-lo.

    Bom, espero que tenha ajudado, eu também já sofri muito com esse tipo de coisa, mas claro, são conselhos, não leve muito a serio, ainda mais sendo de um bobo como eu c:
    Bye~
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigado pelos concelhos, eles são de grande ajuda... Eu pedi concelhos para várias amigas minhas, mas nenhuma delas soube me ajudar...
      Sobre o meu amigo que só fala comigo por mensagem: nós eramos bem próximos antes, só que ele passou um ano fora da cidade, mas a gente mantinha contato e sempre nos falamos muito, desde a época que nós nos conhecemos nós sempre fomos amigos, mas depois que ele voltou, ele simplesmente começou a me ignorar pessoalmente, só falava comigo por mensagem, então eu resolvi mesmo me afastar dele, já que ele me ignora quando eu falo com ele, eu escrevi uma carta pedindo pra gente se afastar de vez, e pararmos de conversar por mensagem...

      Já sobre meu amigo que gosta de mim, eu não posso fazer nada sobre isso, porque eu não consigo gostar dele, eu só consigo enxergar ele como um irmão, mesmo eu tentando gostar dele...

      E vou tentar fazer o Rafael me conhecer melhor de agora em diante, vou mostrar que eu posso ser boa pra ele e que ele pode gostar de mim...

      Muito obrigado pelos concelhos! Seus concelhos me ajudaram muito!

      Excluir