terça-feira, 18 de março de 2014

Recomecei a assistir Claymore - Por que é tão bom recomeçar um anime?



Oi, tudo bem?

Eu sumi né? E a Cha Eun Sang sumiu mais que eu, faz tempo que ela não posta aqui!

Enfim hoje vim falar que recomecei a assistir Claymore, é tão legal recomeçar a assistir um anime que você já terminou a muito tempo atrás...

Eu acho que é legal, porque você começa a perceber e entender melhor as coisas, sem contar que a gente repara mais nos detalhes, fazendo o anime parecer mais legal do que quando a gente assistiu pela primeira vez sabe?
Só é ruim, se o anime que a gente recomeçou a assistir for chato, aí ele vai parecer mais chato ainda...

A partir da semana que vem, vou poder fazer mais postagens, é que essa semana eu estava e estou cheia de trabalhos para fazer!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário