sábado, 5 de abril de 2014

Animes que eu pretendo assistir ou terminar esse ano!


Oi, tudo bem?

Como vocês já devem ter percebido eu venho fazendo poucas postagens né?

A explicação é: eu to sem idéias pra postagens!

Então vim aqui postar essa porcaria...

Vim mostrar os animes que pretendo começar a ver e os que eu pretendo terminar até o final desse semestre.

Lengenda:

Vou terminar esse ano.

Vou começar a assistir esse ano.

Nisekoi.

Sukkitte Li Na Yo.

Bokura Ga Ita.

Queen's Blade (2ª temporada).

K-ON.

Sora no otoshimono forte.

Nana To kaoru

To love-ru.

Spice and Wolf.

Beelzebub.

Karekano.

Kaichou wa Maid Sama.

Kimi ni Todoki.

Por enquanto que eu lembre são só esses!

Se eu lembrar de outros eu atualizo essa postagem!

Beijos!

Até a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário