quinta-feira, 3 de abril de 2014

Episódios de Fairy Tail me fazendo pirar!


Oi, tudo bem?

Hoje vim fazer de novo uma postagem meio que pessoal, dessa vez é sobre Fairy Tail.
...

Eu estou assistindo Fairy Tail e agora eu estou no episódio 122, e esses episódios estão muito loucos, eu já chorei, já sorri, já fiquei brava vendo esses episódios...

Ah o Laxus é realmente muito foda, quando ele estava na Fairy Tail eu achava que ele não era grande coisa (mesmo sendo um mago de classe S), enfim eu pensava que ele não era grande coisa, pensava que ele só tinha imagem, mas ele é muito fodastico, ele é tipo TREE-FODASTICO! (desculpem -me pelas palavras),
ele é praticamente mais forte do que a própria Erza...
E o Natsu ele tá muito forte! (ele já era antes, mas agora ele está bem mais)

...

Acho que essa postagem foi a mais curta até agora...

Eu só queria expressar meus sentimentos sobre os episódios de Fairy Tail...

Beijos!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário