sexta-feira, 25 de abril de 2014

Momento de melancolia - Meus poemas, frases, quotes e blah blah blah favoritos...


Oi, tudo bem meus anjos?

 Hoje vim aqui fazer uma postagem meio boba que não tem nada a ver com o blog, mas é que recentemente eu ando tão sem criatividade pra postar que to tendo que fazer postagens pessoais...
 Aí eu tive a brilhante ideia ~que não é nada brilhante~ em fazer toda semana um post que se chama "Momento de melancolia" onde eu vou postar 6 frases/quotes/poemas que eu gosto...
 Mas calma, o blog não será totalmente pessoal, ele continuará tendo coisas sobre animes...

Ah talvez eu faça um post especial sobre um anime semana que vem, mas só faço se eu terminar de ver ele U.U

Mas acho que vou terminar!

Quem quiser continuar lendo é só clicar ali em baixo, ou no titulo da postagem!





"
Quebrou o espelho para os próprios olhos não ver;
Tomou remédios para dormir e não sonhar.
Rasgou as cartas para então se desprender
E apedrejou quando a vontade era abraçar.

Dizia ter o expulsado do seu ser,
Pobre coitada, só fazia se enganar.
Ligava o rádio para não escutar chover;
Secava as lágrimas e fingia não chorar.

Fazia-se de forte e não aceitava esmorecer.
Sua filosofia era: um dia tudo há de terminar.
Dizia aos quatro ventos não haver alguém capaz de a merecer, 
Mas no fundo não se achava grande coisa.
"
Lilian Alves 



“Ei, se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você, você vai fugir a pé? E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz, você vai pro lado oposto ao que eu estiver? Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia.”
Clarice Falcão.     


“Na sociedade há muitas pessoas tentando conquistar o mundo exterior, mas não o seu mundo interior. Elas compram bajuladores, mas não amigos; roupas de grife, mas não o conforto. Colocam trancas nas portas, mas não tem proteção emocional.”
Augusto Cury 



“Todo dia ela chega em casa e se pergunta: - “O que é que eu estou fazendo aqui?””
NxZero.   



“Quem se importa?
Às vezes me sinto torta
Meio pro lado
Do lado errado,
O lado errado do lado.”
D C Monroe



Quem é você, Alasca?
“Diante de tantas opções,
Me sinto em desvantagem.
Afinal, porque você escolheria alguém como eu?”
Cinzas de Anjo. 



Fim!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima postagem!

BEIJÃO PRA VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário