terça-feira, 1 de abril de 2014

[Pausa para a musica] - BESTIE!



Oi, tudo bem?

Vocês devem ter reparado que eu estava meio sumida né? E que eu estava sem idéias para fazer postagens, então eu decidi fazer um "Pausa para a musica".

Hoje o pausa para a musica vai ser sobre a girl group BESTIE. 

Bestie é um girl group de KPOP, formado por 4 integrantes, 3 dessas integrantes, são ex-integrantes do EXID.

Aqui tem os MV's delas, espero que gostem:









A postagem ficou bem curtinha, mas eu não tenho muito o que postar...

Espero que tenham gostado!

Beijos!

Até a próxima postagem!


2 comentários:

  1. Hey! Aceitamos sua parceria!
    Diário de Duas Otomes ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por aceitar!
      Iremos colocar o seu banner em nosso blog o mais rápido possível!

      Excluir