terça-feira, 8 de abril de 2014

TAG - A hora da verdade! + Pedido de desculpas...


Oi pra todo mundo!

Nossa faz tanto tempo que eu não venho postar alguma coisa aqui, a Iza deve estar querendo me matar porque eu sumi do blog e deixei ela postando sozinha... Im sorry Iza!

Eu tenho uma desculpa pra estar tanto tempo ausente, eu estava viajando! Eu fui pra casa da minha tia (fica numa cidadezinha no fim do mundo, no estado de São Paulo), e depois pra casa da minha vó que fica lá no Rio de Janeiro, e em nenhum desses lugares tem computador, minha vó, nem minha tia usam computador :(

Eu fiquei cerca de 1 mês e meio com minha tia e 2 com a minha vó...

Enfim, isso não importa mais, porque eu voltei! ~Me aturem U.U ~

Ah e eu voltei com uma nova TAG (eu que fiz)...

Vamos a TAG então? VAMOS!!! \o/

 - Regrinhas:

1- Dizer quem te passou a TAG (caso alguém tiver te repassado).
2- Dar os devidos créditos ao Perfect World - Japan!
3- Repassar para pelo menos 2 blogs, se possível ~não é obrigatório~
4- Não vale mentir na tag.

 A TAG é livre, qualquer um pode fazer, mesmo que ninguém tenha te repassado a TAG, se você quiser fazer, você pode! Faça sem medo :)

Primeiro responda as perguntas sobre você:

1- Qual o seu nome?

2- Quantos anos você tem?

3- Você já deu o seu primeiro beijo?

4- Quantas pessoas você acha que realmente são seus amigos?

5- Quem são os seus melhores amigos? (pessoas da família não vale).

6- O que você considera ser importante pra você?

7- Quem você considera ser importante pra você?

8- Você gosta de abraçar, beijar ou falar com as pessoas? (pessoas próximas e não próximas de você)

Agora chegou a hora da verdade...

Responda as seguintes perguntas:

 A- Se você pudesse trocar de nome, mesmo sabendo que sua família escolheu seu nome com carinho, você trocaria?

B- Caso sua resposta da pergunta numero 3 tenha sido sim, você se lembra com quem foi o seu primeiro beijo? Caso seja não, tem alguém que você conheça, que você gostaria que seu primeiro beijo fosse com essa pessoa?

C- De quantas pessoas você é amigo de verdade?

D- Você é o melhor amigo das pessoas que são seus melhores amigos?

E- Qual é o seu blog favorito? (o que você mais gosta de ler)

F- Você acha que a pessoa que você considera importante na sua vida, também te considera importante na vida dela?

G - Você acha que as pessoas que você gosta de abraçar, conversar ou beijar, também gostam de conversar com você, te abraçar ou te beijar?


Repassando:

Eu repasso para a Iza responder no This is Koreia and Japan!
E para a Cris responder no Diamante Kpop!



Minhas respostas:

1- Cha Eun Sang.

2- 16 anos.

3- Sim, sim...

4- 3 pessoas.

5- Iza, Ingridy, Michelli.

6- A vida.

7- Minha mãe e meu pai.

8- Gosto, só não gosto de abraçar e beijar as pessoas que não são próximas de mim, mas conversar eu nem ligo.

A - Não, eu não mudaria.

B - Lembro... 

C - De 5.

D - Eu acho que sim.

E - Não tenho um favorito.

F - Sim, com certeza e sem duvida nenhuma.

G - Não todas, mas a maioria.


Espero que vocês tenham gostado da minha tag, é a primeira que eu faço, então não me julguem plz!

Então beijinhos!

Prometo que tentarei postar mais vezes!


2 comentários:

  1. Bom, eu não vou te culpar, tava na mesma até uma semana atrás .____.
    Essa tag é tão envergonhante >/////< mesmo que eu fale essas coisas todo dia e etc KK
    PARA TUDO, seu nome é esse mesmo? Inesperado, realmente inesperado KKK, agora me auxilie em algo, como se pronuncia seu nome? É como se le mesmo ou não? Fiquei confuso ¨u¨
    Eu não sei, eu não tenho problemas de timidez, e não entendo os outros, mas abraços e kissus é só para os amiguinhos u3u

    Enfim, é isso KK
    Ah sim, vou fazer a tag, se tiver algum problema eu não faço ¨u¨ /metido
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk...
    Meu nome se pronuncia quase do mesmo jeito que se lê, se pronuncia Tcha Eun Sang... É que meus pais são coreanos...

    Faça a tag sim, eu vou querer muito ler as suas respostas...

    Você é tímido? Você não parece ser tímido...

    ResponderExcluir