terça-feira, 15 de abril de 2014

Tag + Mudança de aparência do lay + Pintei meu cabelo!


Hi, Hi minha gente! Como vão vocês?

Eu sumi né? Mas voltei... Eu sumi porque eu estava cuidando dos meus outros blogs, pois é, pois é, pois é...
Então quando eu sumir daqui pode apostar que eu estarei lá no This is Koreia and Japan ou no Diamante Kpop! Mais provável que eu esteja no This is Koreia and Japan - eu posto lá quase todo dia- 

Vocês repararam? Eu mudei a aparência do lay, e deixei ele azulzinho, eu iria deixar ele da Shiro do Deadman Wonderland (é que a Shiro é minha personagem de anime favorita), mas aí ele iria ficar preto, vermelho e branco... E eu queria deixar ele com cores claras sabe?! Aí eu fiquei pesquisando imagens no google e achei essa menina que aparece na imagem grandona e resolvi colocar ela de novo lay, pra quem não sabe de qual menina eu estou falando, eu estou falando dessa aqui óh:


Vocês gostaram? 

Eu só coloquei o Perfect World na imagem, e coloquei esses detalhes em volta da imagem... Ficou bom?

Ah eu tenho que fazer a TAG, quase que eu esqueço...

Então vamos a tag!

Regrinhas:
1ª Não tem regrinhas U.U

A TAG eu peguei lá no blog do Gu, no "Coisas de Otaku" - Óh as intimidade, nem conheço ele, mas chamo ele de Gu, eu tenho direito porque sou leitora fiel do blog dele U.U - 

Agora chega de enrolar, vou logo fazer essa tag!

1- Onde está o seu celular? Está jogado na cama! 
2- Seu parceiro? Ta lá na casa dele...
3- Seu cabelo? Atualmente ruivo, liso e curto, melhor falando ele está na cor vermelho fogo U.U
4- Sua mãe? Trabalhando. Hoje ela está fazendo plantão de 24 horas no hospital...
5- Seu pai? Dormindo, hoje é o dia da folga dele ^^
6- Seu objeto favorito? Meu microfone, minha voz é muito baixa então tenho que cantar rap com ele...
7- Seu sonho da noite passada? Eu estava tão cansada que não lembro o que eu sonhei.
8- Sua bebida favorita? Suco de manga e/ou Milk Shake.
9- O carro dos seus sonhos? Uma lamborghini preta.
10- O quarto que você está nesse momento? Não estou no quarto, eu to na sala ^^
11- Seu ex? É o meu amigo Gabriel...
12- Seu medo? Tenho fobia de barata.
13- O que você deseja ser em 10 anos? Uma rapper famosa e reconhecida pelo seu talento ^^
14- Com quem você passou a noite passada? Segredo U.U
15- O que você não é? Alta, popular, bonita e mais um monte de coisas...
16- O que você fez por último? Jantei...
17- O que você está usando? Roupa preta.
18- Livro predileto? Eu não sou muito fan de ler livros, prefiro ler frases no meu tumblr...
19- A última coisa que você comeu? Pizza.
20- Sua vida? Ah é meio chata, meio entediante, isso depende do meu dia, mas cada dia costuma ser difícil...

Terminei a tag, não vou repassar pra ninguém, porque a tag não tem regras, mas quem quiser fazer, pode fazer, se quiser pode se considerar marcado por mim ^^

Ah eu finalmente pintei meu cabelo! Agora eu to ruiva, eu estava com o cabelo castanho bem escuro, quase preto (que é a cor original do meu cabelo), aí eu fiquei loira por 2 semanas e meia e aí eu pintei de vermelho fogo, eu achei bonitinho, mas algumas pessoas falaram que ficou feio e tals, fiquei triste, mas nada de mais, ficou assim óh:


O que vocês acharam? Ficou feio mesmo?


A postagem termina aqui!

Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. que fofa você, tá linda!
    Ahh, tem uma tag pra você lá no blog!

    http://bpggirl.blogspot.com.br/2014/04/desculpas-tag.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Vou responder a tag o mais rápido possível! :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir