domingo, 27 de abril de 2014

Tag - Sem nome + Troquei a aparência do layout!


Oie, tudo bem?

Vocês viram o jeito que o layout tá agora? Ta todo rosa! Eu resolvi mudar um pouco, meus lays eram sempre azul, branco ou preto, resolvi deixar minha vida mais rosa U.U
Enfim, vocês gostaram? Ficou bonitinho? O que vocês acharam? Comentem, comentem!

Ah a Livia do Sempre Kpopper nos passou uma tag bem legal! É uma tag sem nome mesmo, não estou ficando louca não viu! Quem nos passou foi a Livia do Sempre Kpopper e quem criou a tag foi a menina do Chocolate Love! U.U

Vamos a tag então!

Regras:

1- Dar os créditos ao Chocolate Love ~créditos dados~
2- Colocar a imagem da tag.
3- Repassar para 2 blogs se possível.
4- Não mentir na tag.
5- Avisar ao próximo participante qual pergunta pode ser modificada.

Perguntas e respostas:

1- Qual o seu nome completo?
Izaura T. Guimarães, eu odeio esse nome.

2- Qual seu vocaloid favorito?
Eu não escuto muito os vocaloids, mas gosto bastante da Hatsune Miku.

3- Se você não gosta de vocaloid, qual o seu cantor/banda favorito?
2ne1 e Eminem!

4- Qual é a coisa que você mais detesta em você?
Eu não sei bem, mas acho que detesto a minha falta de vontade de fazer as coisas e de sair.
(Sendo mais direta, isso é uma quase preguiça U.U, mas eu realmente odeio sair)

5- E que mais adora?
Eu gosto do formato dos meus olhos, do meu cabelo e da minha empolgação. ~pena que eu não tenho empolgação, mas se eu tivesse eu iria adorar~

6- Qual a coisa mais importante em um blog na sua opinião?
O conteúdo! 

(Pergunta 7 pode ser modificada)

7- Você gosta de musica? Qual o nome da banda?
Modificando:
7- Que tipo de musica você gosta?
Rap.

8- Cite 11 coisas que você ama:
Deus,
Minha família,
Meus amigos,
Dança,
Animes,
Musica - principalmente rap- 
Doramas,
Chocolate,
Comidas bem salgadas,
Abraços,
Postar nos meus blogs e tumblrs.

Imagem da tag:


Eu repasso para o blog: 


Não vou passar para outros blogs, porque recentemente eu fiz muitas tags, não só aqui, mas no This is Koreia and Japan também, e eu passei a tag a muitas pessoas, e não quero enche-los de tag!
Quem quiser fazer, considere-se marcado por mim! :)

Beijos!

FIM!




6 comentários:

  1. Oi Iza! Primeiramente, amei o lay, eu adoro rosa ^^
    Ahh, gostei muito da tag, obrigada por passar para o Bulletproof Girl, eu vou responder assim que eu puder!
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... Obrigado!
      Fiquei muito feliz de alguém ter gostado do layout!
      Responda, responda assim que você responder eu vou ir lá ler suas respostas!

      Beijos!

      Excluir
  2. Bom, primeiramente, eu amei esse background KK
    Bom, eu também não gostei do seu nome (gomeeeeeeen), mas com certeza eu te chamaria de Iza sempre, então você tem um apelido legal :B
    Cara, eu escuto muito vocaloid, e sim, Miku é vida <3 -q
    Você tem falta de vontade? Bom, eu sou o inverso -q
    Eu também adorei o formato dos seus olhos :B
    Chocolate, abraços e mostarda <3 viveria disso, e mais um monte das coisas de sempre, mas você entendeu o que eu quis dizer -q
    Ah sim, eu quero a tag, eu amo tags, sempre que tiver tags manda para mim, sério (>*u*)>
    Enfim, é isso, vou indo, já que estou num momento delicadamente triste de minha vida, então, bye <3 ~~
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar, eu acho meu nome muito zuado mesmo, por isso prefiro que me chamem de Iza.
      Kkk... Vc tem sorte, porque a falta de vontade me possui U.U
      Da próxima vez que eu fizer uma tag eu te enviarei então! :)

      Você tá num momento dificil? Aconteceu algo grave? :(

      Excluir
    2. Digamos que eu estou numa cituaçãoa morosa muito complicada ¨u¨

      ~Nippan~

      Excluir
    3. Vish... Só tem uma coisa que eu possa fazer por você, essa coisa é te desejar boa sorte!
      Quando se trata de amor eu não entendo nada :/

      Mas boa sorte viu! :)

      Excluir