sexta-feira, 25 de abril de 2014

To de mal da escola, e agora to de bem só dos animes U.U


Oi, meus lindos...

Hoje eu to meio mal, teve reunião de pais, tava na hora de saber as notas, fiquei mal em Matemática e em Artes, como alguém consegue ficar mal em Artes? Eu consigo, mas eu só fiquei mal porque eu faltei no dia que era pra entregar o meu caderno de Artes pra professora vistar, me fufu...
 E em Matemática eu fiquei mal, porque eu tanho aula com aquela véia, chata, nazarenta de Beth (Beth é a minha professora maldita de matemática), ela tá passando a bosta da sequencia dos termos desde o inicio do ano e eu até agora não aprendi nada, ela dá uma explicação tão longa sobre o negócio, que você dorme, sonha que encontrou seu cantor favorito, casou, teve filhos, constituiu a sua familia, ficou velhinho, morreu, te reviveram com as 7 esferas do Dragão, você viveu dentro de um anime, assistiu todos os episódios de Fairy Tail, aí você acorda, e a peste da professora ainda tá explicando a bosta da lição, é impossível você prestar a atenção na aula dela, a aula dela é tão interessante que você olha pra um lado, tá todo mundo dormindo, você olha pro outro e tá todo mundo dormindo, é uma aula mega interessante...
E essa professora só sabe falar "N x 2 = ao termo blah blah blah", dá vontade de mandar ela enfiar o termo lá num lugar onde o sol num bate, que eu não vou nem falar aqui...

 Ah eu por um fio fiquei com nota boa em Física, era pra mim estar com nota ruim, só não fiquei com nota vermelha em Física, porque felizmente meu amigo me deu a resposta da recuperação, o ruim é que a professora queria saber a resolução, como a gente chegou naquele resultado, aí eu fiz umas contas meio doidas, e entreguei, só acho que ela não entendeu nada do que eu fiz lá, mas o importante é que a resolução tá lá... Mas eu não sei pra que estudar física, eu nunca vou usar física na minha vida... E nem vem falar que um dia eu irei precisar, porque num vo, até agora não precisei ... U.U

Ninguém vai colocar um saco preto na minha cabeça, me sequestrar, colocar uma arma na minha cabeça e dizer: "Fala aê, qual é a lei da física tal tal tal... Fala se naum tu morre"...

Enfim, só vim reclamar das minhas notas mesmo...

 Ah quase que eu me esqueço, agora to assistindo 3 animes!

 Inu x Boku SS.
 Strike the Blood.
 Kaichou wa Maid-Sama!

 To apaixonada por Kaichou Wa Maid-Sama! Quero o Usui pra mim! A personalidade dele é muito perfeita!

Homem gostoso vem ni mim!

Esse homem é lindo de mais!



2 comentários:

  1. Yoo Iza
    Tem uma tag no meu blog para você: http://semprekpopper.blogspot.com.br/2014/04/tag-sem-nome.html
    Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me passar a tag!
      Irei responde-la o mais rápido possível!

      Excluir