terça-feira, 22 de abril de 2014

Um pouco sobre mim + Pedido de desculpas..


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer um post que é meio pessoal, é que no meu outro blog This is Koreia and Japan, me pediram pra mim fazer uma postagem falando sobre mim, mas eu ando evitando fazer postagens pessoais lá, porque lá tá tendo muita postagem pessoal minha, então vim fazer aqui (sei que isso não faz sentido, mas tudo bem). Ah, mas antes de começar a escrever as coisas inúteis sobre mim eu tenho que pedir desculpas!
 Eu sumi por um tempo, mas eu sumi porque eu estava meio enrolada, é que eu tirei nota baixa em 2 matérias na escola, e era semana de prova na minha escola, e tem mais umas tretas, mas vamos falar de coisa boa, vamos falar do nova tecpixs eu voltei ~pro azar de vocês~ e agora vocês vão ter que me aturar!
 Agora chega de blah, blah, blah, vou fazer logo essa postagem antes que eu me esqueça sobre o que ela é...

Um pouco sobre mim!

 Meu nome é Iza Guimarães ~já comecei mentindo, meu nome na verdade é Izaura T. Guimarães, mas esse nome é muito feio~ e eu tenho 14 anos, vou fazer 15 no dia 23 de setembro ~aceito presentes~  E eu amo anime, kpop e dormir. Essas são as coisas básicas sobre mim, mas espera aí que ainda não terminei U.U
 ~LOL eu não sei mais o que escrever~

Meu sonho pro futuro é ser rapper, e eu sou meio boba, eu tenho uma listinha de coisas que eu quero fazer e que eu nunca vou desistir delas, essa aqui é a lista:

  • Ir morar na Coréia do Sul.
  • Me tornar uma rapper respeitada.
  • Me casar, ter um filho (no máximo 2) e ter 3 cachorros.
  • Visitar o Japão.
  • Aprender coreano, inglês, japonês e chinês/mandarim - esse eu já to realizando.
  • Ter amigos de verdade.
  • Levar minha mãe e meu pai para visitarem minha futura casa na Coréia do Sul.
  • Visitar a Espanha junto com a minha prima.
  • Tirar férias e viajar junto com as minhas 2 primas, mas só eu e elas.


 Muita gente não sabe, mas eu escrevo em 3 blogs e faço publicações em 3 tumblrs, e antes dos blogs eu tinha/tenho uma pagina no facebook chamada Baby Kpop, era uma pagina voltada para os kpoppers tarados.
 
 Aqui estão os 3 blogs que eu publico:

- Perfect World - Japan! (esse aqui)

Dos 3, o que mais tem visualizações é o This is Koreia and Japan! Ele atinge uma marca de 6 mil visualizações por mês...

E os 3 tumblrs que eu publico são:

-Leaders of the new school!  (é um tumblr de comédia).
-Prisioneira da Tristeza!         (tumblr pessoal).
-Quase Otome!                     (tumblr de anime).


Apesar de não parecer, eu sou uma pessoa muito solitária, e cheia de problemas, pra falar a verdade eu tenho uma família meio "desestruturada", mas eu não irei falar sobre isso...

 Ah e mesmo quando eu estou triste eu sorrio, e eu tenho 2 motivos pra isso:
 
1- Eu penso que se a tristeza contagia as pessoas, a alegria também pode contagiar, já que eu não estou feliz, quem sabe deixando outras pessoas felizes fingindo que eu estou alegre, eu possa ficar feliz também!
 2- Eu não gosto de demonstrar quando estou triste, principalmente porque aquelas pessoas que nunca falam com você, fingem que se importam contigo e ficam te perguntando o que aconteceu só por curiosidade, e sinceramente eu odeio ter que explicar o motivo de eu estar triste, até porque muitas vezes eu não tenho motivo...



 Mudando de assunto...

 Eu não confio em ninguém que diga que eu sou bonita, na verdade eu tenho um "trauma" de infância, porque quando eu era pequena as pessoas da escola costumavam me zuar, porque eu era gordinha, e durante os meus 10, 11 e 12 anos eu tive que conviver com um garoto que todos os dias fazia questão de jogar na minha cara o quão feia eu era, ele dizia que eu era feia, que ninguém gostava de mim e porque eu era feia eu não tinha muitos amigos... Desde então eu não consigo confiar em ninguém que me ache bonita, mesmo que eu tenha emagrecido, meu rosto tenha mudado e mais um monte de coisas, eu não consigo mais me achar bonita, afinal quem consegue achar isso bonita:


Mas eu acho que por culpa da minha má aparência muitas pessoas deixaram de falar comigo, e por isso eu perdi a confiança nas pessoas, todo mundo sempre me abandonou, e agora eu abandono as pessoas, afinal ninguém nunca quis estar do meu lado, e eu nunca mais quis estar do lado de ninguém.

Agora vamos falar de namoro...


Eu nunca namorei, mas eu sempre gostei de uma pessoa...

 Tem um menino chamado Thiago, eu acho que eu conheci ele em 2011, e eu gosto dele desde 2011, ele estudou comigo em 2011 e 2012, em 2013 ele foi em bora, mas agora em 2014 ele tá na mesma escola que eu, e isso é horrível, eu sempre tive contato com ele, até mesmo em 2013 quando ele foi em bora, a gente trocava mensagens, ligavamos um pro outro de vez em quando, mas agora em 2014 a gente não se fala, e eu confesso que sinto muito a falta dele, ele era a pessoa que eu mais gostava de conversar e era a unica pessoa que conseguia arrancar de mim um sorriso de verdade... Mas não tem problema, eu e ele nunca dariamos certo, ele é do tipo bagunceiro, divertido, que gosta de sair e ele era popular, e eu sempre fui do tipo que odeia sair, não sou divertida, nunca fui popular, e nem nunca fui boa companhia...



Prós e contras de andar com alguém como eu:


Prós: - Você pode contar qualquer coisa para mim que eu nunca contaria para ninguém;
- Eu sempre vou sorrir para você.
- Mesmo que eu esteja brava ou irritada eu nunca vou ser mau educada, ou irei te tratar mal.
- Sempre que precisarem de mim, eu estarei aqui!
- Sempre que precisarem de carinho e abraço, pode contar comigo ~eu amo abraçar~
- Eu nunca irei mentir pra você.
- Sempre que você precisar de um sorriso, eu irei sorrir pra você.
- Eu sempre sou sincera, mesmo que isso machuque um pouco, porém tento ser sincera de um jeito que não magoe as outras pessoas.

Contras: - Você nunca andará na rua comigo. ~Já deixei bem claro que odeio sair~
- Se um dia você me abandonar você não poderá mais voltar atrás, eu também vou te abandonar, só que para sempre.
-  Meu humor muda muito rápido.
- Só tenho bastante assunto pra falar quando conheço bastante a pessoa.
- Se você me irritar serei fria com você.
- Sou egoísta, muito egoísta.
- Eu sempre sou sincera, mesmo que isso machuque um pouco
- Se você começar a me tratar mal do nada, eu vou te tratar pior ainda.
- Eu nunca vou ir tentar puxar assunto com você.
- Muitas vezes costumo ser fria.


 Acho que já falei de mais, outro dia eu faço uma segunda parte pra esse post, não vou colocar mais coisas aqui, porque esse post já está grande de mais!
 Beijos!

E até a próxima postagem!



5 comentários:

  1. Eu me identifiquei muito com voce,em todas as partes,eu também tenho o mesmo sonho que voce: Ir morar na Coréia Do Sul,eu nunca desistirei deste meu sonho..nunca..
    Eu sofro com minha aparencia todos os dias,e quando estou na escola sofro mais ainda,com as brincadeiras que fazem comigo,por isto é dificil de alguém conseguir confiança de mim..eu sou muito sincera para tudo,mas não gosto de machucar ninguém..voce é muito linda,acredite..quem falar que voce é feia,pode ter certeza que é inveja..as pessoas muitas vezes machucam as outras,para tentar esconder seus problemas,mas é a vida..
    Perdoe-me pelo grande texto que fiz aqui nos comentários!

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk... Não se preocupe sobre o tamanho do texto, eu gosto de ler :)

      E obrigado pelo apoio! Nós somos realmente bem parecidas nesse "modo de vida" que levamos, tanto é que a gente até se identifica uma com a outra...

      Obrigado por comentar! Do blogger você é uma das pessoas que eu mais admiro!

      Excluir
  2. Assim, eu não vou me dizer que me identifico com você, pois sou todo ao contrário, eu não tenho muitos problemas, estou sempre feliz, domontro facilmente o que sinto (chama-se drama -q ), e minha honestidade chega ao nível cara de pau (como diz a música que eu amo "Se você quer honestidade, a honestidade te tornará em um idiota (8)" )
    Quando eu era criança, eu ero gordinho e talz, sofria bullying por causa disso, mas depois dos 11 anos eu emagreci, mas meus problemas sociais só aumentavam, e por causa de um certo problema amoroso eu desfiz todos meus amigos, cometi coisas consideradas ruins e meio que renovei, depois eu virei isso que eu sou hoje, e me tornei cara de pau pois parte dos meus antigos problemas foram causadas pela falta de honestidade, talvez deva ser por isso de eu amar tanto Tokyo Teddy Bear e Wahrheit, elas refletem a minha mudança.
    Enfim, eu também nunca namorei, mas não foi por falta de tentativas KK, mas por algum motivo eu não me dou bem com coisas assim ( nenhuma menina quer um menina menor que elas e de voz fina 'u' )
    Mas eu não tenho problemas quanto a sair de casa, e eu dificilmente perco o controle, e bem, as pessoas que falam comigo não é por causa de aparencia, normalmente não se conversa com alguém de voz fina de roupas com o dobro do tamanho do próprio ser (eu adoro roupas largas e talz)
    Eu nem vou entrar no assunto de ser bonita, pois eu vou acabar brigando com você (eu faço isso regularmente pelo mesmo motivo -q) ainda mais se tratando de traumas, o meu foi fugir de um ronald mcdonald gritão que me perseguiu quando chutei a perna dele 'u'
    E eu já falei desse Thiago por aqui -q
    Bom, acho que é isso, ah eu quero ter um casal de filhos, gemeos de preferencia *u* e que sejam loirinhos igual como eu era (v olta loirice YuY )
    E bom, eu supero todo problema pois só penso no futuro, siga a lógica de Skyclad Observer, zero é o passado, 1 é o futuro, e o agora não está em lugar algum... (Eu tenho mania de falar em metaforas musicais/teatrais/poéticas, ignore -q [se você ignorar de verdade vou chorar])
    Enfim, bye o/
    ~Nippan~
    (e como sou um mau educado que xinga os professores com palavrões [fiz isso hoje, acho que vou ser suspenso], não vou me desculpar pelo grande texto, considere como presente, pois eu doei meu tempo a você :v [isso pareceu suspeito, para com isso Tavo])

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Tavo porque você é sempre tão perfeito?!

      Desculpe, mas eu ri sobre o Ronald Macdonald...

      Por que exatamente você xingou o professor?

      Kissus...

      Excluir
    2. Oi? Perfeito? Ain que vergonha >/////<
      É, hoje em dia eu dou risada disso também KK
      Ela tirou o dia para me xingar, aí quando eu saí ela me chamou de virjão, daí quando voltei eu bai a mão na classe e falei "Sou puro" -q
      ~nippan~

      Excluir