domingo, 18 de maio de 2014

10 coisas que eu ainda irei fazer...


Oi, tudo bem?

Hoje finalmente veio um pouco de criatividade na minha cabeça, e eu resolvi fazer um post quase decente! 
Eu vim aqui fazer meio que uma espécie de tag, que não é uma tag, é que na minha cabeça isso se parece com uma tag, mas não é uma, enfim é meio confuso, mas eu estava sem idéias para posts, então decidi fazer uma lista de 10 coisas que ainda irei fazer... Espero que vocês gostem e se divirtam lendo!

10 coisas que ainda irei fazer!

1ª Me confessar pessoalmente para o garoto que eu gosto.
Eu sempre quis ter coragem pra chegar no menino que eu gosto e dizer: "Eu gosto de você!", mas eu nunca tive, só tenho coragem pelo celular ou por alguma rede-social, mas eu ainda irei arranjar essa coragem.

2ª Me tornar uma rapper respeitada.
Meu sonho para o futuro é ser uma rapper, mas uma boa rapper, não uma daquelas rappers meia boca, que só sabem se auto-chamar de vadias, falam que ficam com vários homens, e blah blah blah, quero que minhas letras falem de amor, de coisas da vida, não desse tipo de coisa!

3ª Viajar para a Espanha, Japão e Coréia do Sul.
Na Coréia do Sul eu quero morar, mas eu quero muito conhecer a Espanha e o Japão!

4ª Me casar e ter bebes.
Meu sonho é casar, que lindo vai ser meu futuro casamento, ah e é claro que eu quero ter filhos, vou ter ou um menininho ou gêmeos ou uma menininha, mas seria tão fofo ter 2 gêmeos menininhos...

5ª Construir uma rede de restaurantes e lanchonetes.
Depois que eu virar rapper eu quero abrir uma rede de restaurantes e lanchonetes, porque a carreira na musica não é para sempre então temos que se garantir, e eu sempre quis ter uma lanchonete.

6ª Lançar uma marca de roupas.
Sim, eu sou muito ambiciosa, mas eu juro que nunca "pisaria" em ninguém para conseguir essas coisas... E  um dia quero lançar uma marca de roupas bem legais, é que eu gosto de desenhar roupas e me divirto fazendo isso.

7ª Doar muito dinheiro para instituições que ajudam pessoas pobres.
Se um dia eu ficar muito rica eu quero doar bastante dinheiro para instituições que ajudam pessoas pobres que não tem nem o que comer, acharia errado não fazer isso se eu tivesse muito dinheiro.

8ª Comprar uma casa para a minha vó.
Eu tenho uma vó que é bem pobrezinha e ela mora com meu avo que gasta muito dinheiro com bebida, e ele vive vendendo a casa que ele compra ~acho que um dia eles vão ficar sem casa~ então eu vou comprar uma casa para a minha vó, assim ele não vai poder vender.

9ª Morar com as minhas primas.
Um dia irei morar numa casa junto com as minhas primas... Quero nem saber...
#Minha mãe pira se eu falo isso pra ela.

10ª Ir em Nova York.
Hehe, Nova York é o centro de dança do mundo, eu tenho que ir lá um dia...

Espero que tenham gostado da lista!

Até a próxima postagem!


5 comentários:

  1. Parece que todos estão em crise de criatividade ultimamente -u-
    1° Essa é a parte mais difícil, não importando a resposta, você sentirá alivio de poder falar o que desejava
    2° Bom, se esforce nas letras, se forem boas, eu vou escutar c:
    3° Cara, eu nunca desejei ir para algum lugar da Ásia, devo ser o único otaku que não quer KK
    4° Cara, eu quero isso, quero muito, eu adoraria entrar na igreja e tudo mais, mas a love não quer isso YuY mas vou tentar convencer ela *u* e quero ter um casalsinho bonitinho, mas a love só demonstrou querer uma menina até agora, o que pra mim tá tudo bem c::
    5° Eu também gostaria de fazer algo assim, pois adoro cozinhar :v
    6° Se forem bonitas, vai que eu compro UuU porém, temos diferenças aí, para mim, se uma pessoa não se importa comigo, eu não vou me importar com ela, ou seja, se alguém tentar pisar em mim para ganhar algo, acabará pisado, eu sei, meu pensamento é horrível e vingativo --u--
    7° Bom, isso tudo bem, tem pessoas que tem problemas mesmo, se eu puder, ajudarei também
    8° *treta de familia, não se mete Tavo* -q
    9° Eu quero morar em SP, só isso mesmo, não importa com quem seja por enquanto :v
    10° Bom, se gosta tanto assim de dança, aproveite né c:

    Byee~
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade, a criatividade está passando longe dos blogueiros...
      1ª Sim, sim seria um alivio...
      3ª Sério? Nem para conhecer só?
      6ª Kkkk... Não acho tão horrivel esse pensamento...

      ~Bye...

      Obrigado por comentar Tavo!

      Excluir
  2. Eu também gostaria de ter toda essa coragem para poder me confessar para alguém, não é que eu esteja gostando de alguém agora, mas.. . eu sinto que não teria coragem de dizer isso para alguém que gosto.
    Rap rap, quero ouvir seus raps menina. Eu acho que nunca escutei uma rapper mulher então não sabia que elas falavam isso -_-
    Eu também quero ir pra Coreia, lá parece tão legal, sinto que se fosse pra lá iria viver só das vitrines da lojas e de seguir meus bias... stalker kk
    Também quero me casar e ter filho, quero me casar com um coreano muito fofo de lindo e ter 3 meninas fofas de linda também, igual a mãe-sqn
    Nunca tive vontade de lançar uma marca, mas se você for fazer um restaurante eu vou querer comer lá todo dia(de graça, avá kk)
    Eu queria ser rica, então poderia ajudar essas pessoas que passam fome...
    Espero que você consiga comprar uma casa pra sua avó, homem bêbado é triste, meu avô também bebia.
    Sério? Minha prima também queria que eu morasse com ela, eu também queria morar com ela, só que agora quero morar na Coreia, e se eu morar lá, nunca mais volto pro Brasil, ou melhor, só pra visitar a família.
    Eu nunca vi nada de mais em New York, tipo, tanta gente tem vontade de ir lá, morar lá, casar lá, e eu não, prefiro ir pra Califórnia do que ir para New York, lá parece legal, mas não chega a "encher meus olhos".
    Kissus !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... Um dia eu vou postar um rap meu, mas ele ainda não está perfeito, então não posso postar agora (sim, sou perfeccionista).
      Na Coréia do Sul só algumas rappers se chamam daquele jeito, mas são as rappers puxadas pro estilo hip-hop, mas nos EUA praticamente todas se chamam assim...
      Eu também quero me casar com um coreano eles são tão fofos!
      Venha comer de graça no meu futuro restaurante...

      Eu não curto muito Nova York só quero ir lá para ver as danças e coisas desse tipo... Lá eles tem ótimos dançarinos e dão muito valor as danças!

      Kissus!

      Excluir
    2. Heyo! Desculpe-me pela demora secular >~<
      Respondendo sua pergunta: Sim, pode usar um daqueles cabeçalhos que eu disponibilizei

      Byee~ chocolate-lovel.blogspot.com.br

      Excluir