sábado, 31 de maio de 2014

20 coisas que eu amo


Oi, tudo bem?

Hoje vim fazer uma postagem meio sem criatividade sobre coisas que eu amo, ah mas antes deixe eu contar as novidades, eu estou escrevendo um livro, é um romance escolar bem legal, eu já estou no segundo capitulo...

Mas chega de blah blah blah e vamos a postagem!

1- Eu amo ver video-clips musicais, principalmente de kpop, jpop e de rap.
2-Amo ir ao cinema, é tão bom assistir um filme naquele telão gigante.
3- Dormir com o ventilador ligado no frio, é a melhor sensação do mundo, porque você fica tentando se esquentar então é ótimo, e se chover é melhor ainda.
4- Assistir animes no domingo quando está chovendo. ~vocês já devem ter percebido que eu adoro chuva~
5- Amo ver doramas, principalmente aqueles fofos e românticos.
6- Dançar quando ninguém esta olhando.
7- Conversar com os meus amigos.
8- Tomar milk-shake de brigadeiro com cobertura extra de brigadeiro.
9- X-SALADA.
10- Procurar imagens e gifs na internet.
11- Escrever.
12- Ler frases no tumblr.
13- Fazer postagens para o blog.
14- Usar o tumblr.
15- Mandar mensagem pros outros.
16- Zuar com os meus amigos.
17- Ir a praia.
18- Ficar no meu quarto.
19- Escutar musicas.
20- Zuar OS meus amigos.

 Essa postagem foi bem rápida porque estou sem criatividade, mas em breve farei uma melhor.

Beijinhos!


4 comentários:

  1. Konnichiwa Iza-chan
    Desta vez me identifiquei com poucas :/
    Quer dizer tirando a parte de amigos o resto me identifiquei ^^
    Tenho uma tag para você em meu blog :3

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/2014/06/tag-eu-inverno.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, muito obrigado pela tag, irei responde-la o mais rápido possível!

      é normal, não dá para se identificar 100% com uma pessoa, mas é legal quando a gente se identifica pelo menos um pouquinho com a outra...

      Excluir
  2. Romance escolar ? :3
    Pois é, á muito legal ver os galãs bem grandões nas telas do cinema, heheu'
    The zoera never ends, uhauahushsauh'

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, vai ser m romance escolar bem legal...
      Ver eles é uma das melhores partes kkkkk...

      ~kissus...

      Excluir