sexta-feira, 9 de maio de 2014

50 fatos sobre mim.


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma postagem pessoal novamente, como diz o titulo a postagem fala de 50 fatos sobre mim mesma, eu espero que vocês leiam, e espero também que gostem de mim acho isso quase impossível, mas não custa tentar.  
Então sem mais delongas, vamos aos fatos.

  1.  Apesar de eu gostar de ler os textos e frases do tumblr eu odeio ler livros, não é que eu odeie, mas eu não gosto, porque não tenho paciência.
  2. Sou muito criativa, tenho várias idéias o tempo todo, o único problema é que esqueço as idéias muito rápido ~em questão de minutos~
  3. Não sou muito de obedecer as pessoas, e também é raro eu obedecer regras.
  4. Quando estou triste eu fico quieta, não falo nada com ninguém, e quando estou brava também fico quieta, mas quando me sinto trocada eu fico muito briguenta.
  5. Não gosto de discutir com as pessoas, mas eu me irrito muito facilmente com elas.
  6. Tenho "Misantropia".
  7. Eu odeio sair de casa.
  8. Eu tenho um teclado, mas eu não sei tocar.
  9. Sei dançar "Street Dance" e "Ballet", e já participei de 2 festivais nacionais de dança (em ambos eu fiquei em 3ª lugar, junto com a equipe que faço parte) e já me apresentei umas 7 vezes em lugares diferentes).
  10. Eu falo sozinha e dou risada sozinha do nada.
  11. Meu cabelo cresce muito rápido (ele cresce acima da média), mas eu gosto de cabelos curtos, então isso me deixa irritada ás vezes.
  12. Eu não consigo deixar meu cabelo crescer, eu sempre corto ele, detalhe: eu estou falando que vou deixar meu cabelo crescer á 2 anos, mas agora eu vou deixar ele crescer!
  13. Eu sou horrível em matérias que tenham que fazer conta (matemática, física e química).
  14. Eu gosto muito de escrever, gosto de escrever frases e textos, mas não gosto de copiar lição ~nem de responde-las~. Eu estava escrevendo um livro que se chamaria: "Minha triste promessa", é meio que um romance. E desde os 10 anos eu escrevo histórias, eu costuma escrever histórias sobre vampiros.
  15. Tenho mais amigos homens do que mulheres.
  16. Quero fazer faculdade de musica, administração e talvez psicologia ou artes sêmicas.
  17. Eu quero ser rapper, e depois que eu me lançar como rapper eu vou lançar uma marca de roupas (todas as roupas desenhadas por mim) e depois de muito tempo eu quero abrir um rede de lanchonetes ou restaurantes. ~sou ambiciosa mesmo, mas a rede de lanchonetes eu quero abrir em conjunto com a minha prima ou com o meu irmão. ~
  18. Eu componho letras de musica, antes eu só fazia letras em português (eu tenho 45 musicas em português), mas agora eu escrevo em inglês também (tenho 6 musicas em inglês ~eu não componho a algum tempo), das 6 musicas que eu tenho em inglês, 3 delas possuem um pequeno rap, 2 são praticamente só rap e 1 não tem rap nenhum ~ainda~
  19. Tenho fobia de barata, e odeio insetos.
  20. Tenho um cachorro e um peixe.
  21. No futuro eu pretendo me casar e ter 1 ou 2 filhos, se eu tiver 2 quero que seja um casal de gêmeos ou 2 gêmeos meninos.
  22. Entre as minhas amigas eu sou a que mais fala com garotos.
  23. Antes de eu ter o tumblr "Prisioneira da Tristeza" eu tinha um chamado "Im a Trouble Maker", mas o meu e-mail foi deletado ai não tem mais como eu entrar nele.
  24. Eu esqueço das coisas facilmente, mas sempre lembro depois.
  25. Eu me desligo do mundo muito facilmente, em outras palavras, eu briso muito facilmente.
  26. Eu comecei a dançar aos 6 anos de idade.
  27. Eu comecei a falar 9 meses depois que eu nasci.
  28. Quando estou perto de muitas meninas eu me sinto estranha.
  29. Sou baixinha, tenho 1,54 de altura.
  30. Quando eu era pequena eu era gordinha, e muitas pessoas me zuavam por causa disso, então eu emagreci, agora eu peso 44 kg, e tenho um corpo bem bonito U.U
  31. Eu gosto do meu corpo, mas não acho meu rosto muito bonito.
  32. Já tive 28 cortes de cabelo diferentes.
  33. Amo sapatos e vestidos.
  34. Eu não faço lição na aula de matemática, porque não gosto da professora.
  35. Algumas pessoas sempre me falam que quando eu começo a brisar e fico parada por algum tempo eu pareço uma boneca (segundo elas o meu rosto de perto se parece com uma boneca).
  36. Tenho preguiça de passar maquiagem e eu odeio acordar cedo.
  37. Eu chego atrasada na escola quase todo dia, apesar de eu morar a 5 minutos (até menos) da escola.
  38. Prefiro coisas salgadas do que doces.
  39. Sou uma pessoa muito solitária.
  40. Minha irmã ela é bipolar e é uma pessoa muito problemática e as pessoas próximas de mim falam que eu sou tripolar (dizem que eu sou pior que uma pessoa bipolar, dizem que meu humor muda muito mais rápido do que o de uma pessoa bipolar, mas eu acho que eu não sou bipolar igual a minha irmã ~eu não quero ser pelo menos, não quero ter que ficar tomando remédios~)
  41. Acho bonito garotos com traços meio femininos, mas eu prefiro garotos mais másculos.
  42. Sou mandona, e é difícil eu mudar de opinião quando eu já tenho ela formada.
  43. Prometi que nunca beberia (bebidas alcoólicas) nem nunca fumaria.
  44. Segundo meu médico eu nunca vou poder fumar e eu devo evitar sempre ficar perto de pessoas que estejam fumando. Porque eu tenho bronquite, mas ela está num estado muito avançado, eu fico sem ar e começo a sentir dor quando estou perto de pessoas fumando.
  45. Eu odeio plagiadores, eu odeio plágio.
  46. Mesmo que eu não goste de funk, eu não gosto quando meus amigos rockeiros dizem que os funkeiros deveriam morrer, porque eu acho que a gente tem que respeitar todos os estilos musicais mesmo não gostando, afinal musica é musica.
  47. Eu escuto mais rap do que tudo, mas gosto de rock, jrock, jpop, kpop e hip-hop.
  48. Não gosto de sair de casa.
  49. Não gosto que mecham nas minhas coisas, na verdade eu odeio de mais que mecham, eu fico muito brava quando fazem isso.
  50. Choro muito facilmente.
 Fiz bastante fatos sobre mim, porque eu não tinha nada melhor pra fazer...
 Beijinhos!

Até a próxima postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário