sexta-feira, 2 de maio de 2014

Coisas que aconteceram comigo essa semana.



 Oi, como vão vocês seus lindos?

 ~Mudei a frase de inicio de postagem, sempre começo com "Oi, tudo bem?", hoje to ousada, mudei mesmo -ignorem isso por favor - ~
 Hoje novamente vim fazer uma postagem pessoal, e qual é o motivo de eu vir fazer uma postagem pessoal? Novamente estou sem idéias para post! Me ajudem por favor!
 Mas enfim, já que é pra fazer um post pessoal, irei fazer um post pessoal! ~Ah sério isso?~

Coisas que aconteceram comigo essa semana.

Coisas boas primeiro!

 1 - Essa semana foi uma ótima semana, foi avisado na minha sala que não teria aula nem quarta, nem quinta, nem sexta! Vocês não sabem a alegria que fiquei! Éh parceiro, fiquei muito contente!

 2- Foi formado um coral na escola! E adivinhem quem entrou! Não, não adivinhem, eu mesma falo eu e uma das minhas melhores amigas! No coral a gente canta, aprende a tocar violão e aprende a tocar flauta é muito legal! É a minha professora de Artes que dá aula de violão e flauta no coral, eu não gostava dela antes, porque ela era muito bobinha dando aula, ninguém respeitava ela, ela só gritava na sala ~mandando as pessoas prestarem atenção na aula~, e a aula dela ela era muito chata, mas no coral ela é super legal, ela é engraçada também!

 3- Fiz as pazes com o Thiago! Quem acompanha o blog sabe quem é ele, mas pra quem não acompanha irei dar um breve e resumida explicação: "Thiago é um garoto que eu conheci em 2011, ele estudava comigo - ele estudou comigo em 2011 e 2012, em 2013 ele foi em bora, mas a gente mantinha contato, em 2014 ele voltou a estudar na mesma escola que eu, mas está em sala diferente - Eu meio que sempre gostei dele, e teve algumas épocas que ele gostou de mim também, mas eu nunca namorei com ele e nem nada do tipo, a gente sempre foi muito próximos, mas esse ano a gente nem tava se falando direito, a gente tava se ignorando, e isso me fez brigar com ele, porque eu fiquei brava dele passar por mim e nem me dar um "oi", mas agora a gente fez as pazes, somos amigos novamente, mas dessa vez só amigos, gosto de outro alguém agora."

 4- Eu acho que vou voltar a escrever um livro, que eu andava escrevendo antes, o nome do livro era "Promessa triste", mas eu estava escrevendo ele no meu antigo notebook, mas quando eu troquei de notebook eu acabei não passando o documento que ele estava para o meu novo notebook ~por que? por que? ~ Agora vou reescrever os 2 capítulos que eu tinha feito, e vou continuar ele, claro que agora com algumas modificações!

 5- Encontrei uma banda de jpop que eu me apaixonei! Na verdade eu já conhecia antes, mas eu nunca escutava ela, apesar de eu ter algumas musicas dela desde o ano passado, o nome da banda é "Silent Siren" ~depois eu faço um "Pausa para a musica" falando sobre essa banda ~ É formado por 4 integrantes! Elas são muito fofas!



Coisas ruins da semana.

 1- Eu tive um tipo de briga com o meu melhor amigo Nathan. ~felizmente a gente já fez as pazes, o motivo da briga foi eu ter perdido o controle e ter falado coisa que não devia, mas eu escrevi uma carta pedindo desculpas ~

 2- Tenho trabalhos pra fazer! - Pesquisas de escola, odeio elas - 

 3- Andei tendo muitos pesadelos recentemente! Eu até contei um para vocês esses dias, quem não leu e quer ler é só clicar >aqui< Esse que eu contei pra mim foi o pior, porque eu lembro dele, lembro dele quase inteiro, os outros eu já esqueci, não gosto de lembrar de pesadelo, só de sonho bom U.U

Acho que essas são as coisas que aconteceram comigo essa semana, o bom é que tem mais coisas boas que ruins! Então até mais meus lindinhos!



Prometo que prepararei postagens melhores!

Beijinhos!

Até a próxima postagem!




4 comentários:

  1. Aviso: O SK trocou de nome e Url, agora somos o Say Yes e a url é: http://toyousayyes.blogspot.com.br/
    Por sermos afiliados, peço que faça as modificações.

    ResponderExcluir
  2. Yo! Eu gostaria de avisar que o nosso blog mudou de banner. e aqui está o endereço os banners novos~http://chocolate-lovel.blogspot.com.br/p/parceria_5.html

    Mas aí, a Iza pensa "Mas que diabo é isso?! Spam!" Eu posso explicar, o Diário de Duas Otomes, mudou para Chocolate Love ;3

    Obrigada por sua atenção~byee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós já fizemos as alterações! Obrigado por avisar!

      Excluir