sexta-feira, 9 de maio de 2014

Falando sobre o garoto que eu gosto.


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui novamente fazer um post pessoal, vim falar novamente do menino que eu gosto (o Raphael Maeda ~ o japa que eu gosto), alguns leitores daqui já sabem como ele é, mas vou explicar tudinho pra quem não sabe, e depois vou falar de agora, o motivo de eu estar tão feliz! ><

 Quando eu via o Raphael na escola eu nem ligava muito pra ele, na verdade eu nem olhava pra ele, só achava ele bonitinho, mas aí eu fui fazer a besteira de começar a reparar. Aí eu comecei a achar ele cada vez mais bonito, e ele é da sala da minha melhor amiga Ingridy, aí eu já aproveitava pra perguntar como ele era, e ele é muito bagunceiro ~mas confesso que amo garotos bagunceiros~. Ai de vez em quando eu tentava falar com ele, eu perguntava se ele tinha namorada e tals ~ainda bem que ele não tem namorada~.
 Mas eu nunca conversei pra valer com ele, e no máximo que eu fazia era uma pergunta aí eu saía. Mas ele nunca olhava pra mim, teve até uma vez que o meu amigo contou pra ele (pro Raphael) que eu gostava dele, e ele falou dum jeito meio frio que não estava interessado...

 Mas agora vem a parte que me deixa feliz:

 Recentemente eu não sei se é impressão minha, ou se ele realmente vem me encarando de vez em quando, é que ás vezes quando eu vou olhar pra ele ~sim eu fico encarando ele no intervalo~ aí quando eu vou olhar pra ele, ele já está olhando, aí eu abaixo a cabeça e fico com vergonha, mas realmente não sei se é de verdade ou só impressão, mas na hora da saída eu decidi falar com ele ~eu e ele passamos pelo mesmo caminho~ eu fui pedir o numero do celular dele, mas eu achei que ele não ía passar, aí ele me passou, e eu tentei puxar um assunto com ele pelo celular, eu conversei um pouco com ele e acho que segunda vou poder falar de novo, só que dessa vez na escola e pessoalmente, já que ele fica meio sozinho no intervalo eu vou aproveitar, a única coisa ruim são os meninos que andam com ele, sempre que eu falo com ele os meninos ficam me zuando...
 Mas vou virar amiga dele e depois talvez eu conte pra ele que eu gosto dele, mas acho que ele não gosta de mim, e acho que ele sabe que eu gosto dele...

 Mas vou tentar mesmo assim...

 Beijinhos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário