terça-feira, 27 de maio de 2014

TAG - 10 ou 12.



Oi, tudo bem?
 Haha, mais uma vez estou sem criatividade pra fazer uma postagem decente, então vim aqui fazer uma tag, uma tag que eu mesma criei, espero que vocês gostem dela, eu fiz com muito carinho, é uma tag bem boba e simples, se resume em dizer sempre 10 ou 12 motivos para cada item... Então vamos a tag, mas primeiro as regrinhas!

Regrinhas:
-Dizer quem o taggeou.
-Não mentir na tag.
-Repassar para pelo menos 3 blogs se possível.
-Dar os devidos créditos ao Perfect World por ter criado a tag.

-Diga 10 motivos para uma pessoa gostar de você.

1- Eu sou divertida, então quando a pessoa estiver "pra baixo" eu faço ela ficar normal.
2- Eu converso sobre qualquer assunto sem o minimo de vergonha na cara.
3- Eu dificilmente vou me irritar com a pessoa.
4- Eu sou sempre gentil  na maior parte do tempo gentil com as pessoas.
5- Eu costumo ser carinhosa com as pessoas a maior parte do tempo.
6- Eu sou bem engraçada.
7- Eu sempre tenho assunto.
8- Eu sou bem puxa saco das pessoas as vezes.
9- Eu sou uma boa ouvinte e eu dou bons concelhos ~pelo menos é o que dizem~
10- Eu sei guardar segredos muito bem.

-Diga 12 motivos para uma pessoa não gostar de você.

1- Eu reclamo muito.
2- Sou muito estraga prazeres.
3- Nem sempre sou educada.
4- Sou muito irritante ás vezes.
5- Sou muito maliciosa.
6- Sou extremamente grudenta.
8- Eu falo de mais ás vezes.
9- Não costumo ser legal o tempo todo.
10- Quando eu estou muito brava ou irritada eu fico chata e trato as pessoas meio mal.
11- Quando eu estou triste fico quieta de mais e acabo ignorando umas pessoas.
12- Eu sou muito impaciente, tenho pressa pra tudo.

-Diga 10 motivos para uma pessoa querer ser sua amiga/ser seu amigo.

1- Geralmente as pessoas querem se tornar meu amigo porque eu costumo ser muito engraçada.
2- Por algum motivo eu me dou melhor mais com meninos do que com meninas, então eu costumo atrais os meninos para serem meus amigos porque eu zou tudo, eu sou muito zoeira.
3- Até reclamando eu sou engraçada.
4- Eu sei fazer qualquer pessoa dar risada.
5- Eu sou muito doida o tempo todo ás vezes.
6- Eu sou uma boa concelheira.
7- Eu dou carinho a todos os meus amigos, dou muito abraço, muitos beijinhos, etc.
8- Eu costumo respeitar a todos, mas se a pessoa não me respeitar eu desço o cacete, mentira eu só paro de respeitar a pessoa.
9- Eu irrito todos os meus amigos de um jeito engraçado.
10- Eu costumo fazer as pessoas rirem quando percebo que elas estão tristes.

-Diga 10 motivos para uma pessoa não querer ser sua amiga/ser seu amigo.

1- Eu irrito muito os meus amigos, isso já é um motivo para 50% das pessoas se afastarem antes mesmo de me conhecer.
2- Eu tenho uma personalidade dificil de lidar.
3- Eu sou muito egoísta.
4- Eu não trato bem quem eu não vejo como amigo.
5- Eu sou vingativa pra caramba.
6- Eu falo palavrão de mais ás vezes.
7- Quando não me conhecem e me olham as pessoas acabam me julgando errado, eles pençam que eu sou séria e chata... ~chata talvez, mas eu não sou séria~
8- Eu sou grudenta de mais, chega a ser chato pra quem não gosta de abraços e tals.
9- Eu aparento ser mau-humorada e nerd pra quem não me conhece, então as pessoas acabam não falando comigo por isso.
10- Eu falo muita besteira, e para as meninas eu tenho cara de ser patricinh/enjuada, mas eu juro que não sou.
-Diga 12 coisas que você ama em si mesmo.

1- O meu bom-humor.
2- Meus olhos e o meu corpo.
3- Minha percistência.
4- Minha sinceridade.
5- Minha vontade de inovar as coisas.
6- Minha capacidade de decorar e aprender as coisas rápido.
7- Eu amo o talento que tenho para o rap, é que eu amo de mais rap e ter talento para ele é uma coisa que me deixa muito feliz.
8- Minha cara de pau que só vem de vez em quando e me deixa falar coisas que eu não falaria normalmente.
9- Minha loucura.
10-Minha determinação.
11- Minha capacidade de virar amiga de qualquer menino.
12- Minha empolgação.

-Diga 12 coisas que você odeia em si mesmo.

1- Ao mesmo tempo que eu amo essa minha persistência, eu odeio ela, porque ela não me deixa desistir de uma certa pessoa.
2- Minha timides.
3- Minha cabeça confusa.
4- Minha capacidade de gostar sempre da pessoa errada.
5- Minhas neuras.
6- Minha desconfiança, eu nunca consigo confiar nas pessoas, por isso sou uma pessoa solitaria.
7- Minha capacidade de me sentir sozinha mesmo estando perto de muitas pessoas.
8- Minha preguiça.
9- Minha falta de vontade de me socializar com as pessoas.
10- Eu odeio falar besteiras de mais, porque as vezes as pessoas se afastam de mim por isso.
11- Eu odeio o meu geito de me expressar, porque  minha timides não deixa eu me expressar.
12- Eu odeio estar sempre preocupada e com medo.

Você acha mais provavel uma pessoa querer ser seu amigo ou inimigo?

Depende, geralmente quando a pessoa não me conhece, na verdade não me conhece nem um pouco elas não costumam gostar de mim, porque tenho cara de ser metida e séria, mas se a pessoa me conhece um pouquinho ou convive um pouco comigo eles acabam querendo ser meus amigos.

Repasso para os blogs:


Sintam-se a vontade para fazer a tag quem eu não marquei, apenas siga as regras!
A tag é livre qualquer um pode fazer se quiser, só coloque os créditos please!

Beijinhos!

Obrigado e até o próximo post!

6 comentários:

  1. irei copiar uma tag que combine comigo e coloco la na minha nova pagina de tag e selo XD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii Fiz a Tag http://maru-sama.blogspot.com.br/p/tags-e-selos.html AHH FAZ UM SELO E COLA LÁ XD farei um bem bonitinho pra voce colar tb! envie por email :*

    KISUS (^*^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por fazer...

      É uma pena que você só tenha feito um pedaço da tag :(

      Excluir
  4. Oii Iza-chan :3
    Muito obrigada por me repassar a tag ela é muito fofa,voce é talentosa :3
    Me identifiquei um pouquinho com voce,menos que eu não sou boa pra dar conselhos,sou gentil com todos tb,voce é muito kawaii (:

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... De nada...

      Você me acha kawaii? #EMOCIONADA...

      Eu tbm sempre me identifico com você...

      Kissus...

      Excluir