sábado, 10 de maio de 2014

TAG - Vida com gifs.



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma tag que a Nicole me passou, só que ela me passou lá no This is Koreia and Japan! Mas eu decidi vir fazer aqui no Perfect World também! 

A tag se resume em você colocar fatos sobre você com gifs, vamos a tag então?!

Regras:

- Pra cada gif deve haver um fato sobre você.
-Repassar para 6 pessoas.
-Usar o selinho da tag.

Selinho da tag.


1ª Quando estou triste eu tento pensar em coisas boas, mas não consigo.


2ª Eu sou muito boba, fico feliz por qualquer coisinha, mas fico triste por qualquer coisa também.


3ª Eu não costumo ser tímida, mas quando estou perto do menino que eu gosto eu fico muito tímida.


4ª Quando estou triste e vou tomar banho, eu fico pensando no motivo de eu estar triste ~embora muitas vezes eu não tenha um motivo~ ás vezes eu choro durante o banho.


5ª As pessoas que convivem comigo dizem que quando eu quero algo eu fico fofa.


6ª Gosto de pandas.
7ª Fico triste facilmente.


8ª Quando eu morrer, eu prefiro morrer dormindo, pra mim não sentir dor.


9ª De noite quando estou deitada, antes de dormir eu costumo ficar pensando em tudo de ruim que aconteceu comigo durante a semana, e fico torcendo pras coisas melhorarem, e eu também penso em tudo que eu gostaria que acontecesse e fico pensando em uma desculpa pra ir falar com o garoto que eu gosto.



10ª Quando eu sonho pesadelos ao acordar eu fico com medo de dormir, e tento ficar acordada depois.
11ª Se você apagar a luz enquanto eu durmo, eu vou acordar na mesma hora.

FIM!

Não irei repassar pra ninguém, porque não sei quem vai querer fazer a tag...

Mas quem quiser fazer pode fazer, considere-se marcado por mim na tag!

Beijinhos!


4 comentários:

  1. Yoo, tudo bem fofa?
    Já essa tag há um bom tempo atrás, é bem divertida fazê-lá, não é mesmo?
    A arte de ficar fofa pra pedir as coisas, essa eu domino....kkkk
    ~kissus, adorei seu bloguito *----*
    Breathing Again | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt... Você gostou mesmo? O.O
      #Emocionada!

      Eu gostei de fazer a tag, gostei bastante mesmo!

      Tem que ser fofa né?!

      ~kissus...

      Excluir
  2. Você consegue ser depressivamente fofa -u- eu não sabia que isso era possível, mas você me mostrou que é KK
    Eu choro pouco, mas quando choro, eu choro muito, tirando animes, qualquer drama me faz desabar :v
    Parabéns, você é uma moça moe \(*-*)/ KK
    Enfim, é isso, ah sim, a tag pode ser velha mas eu não fiz, então vou fazer, com sua permissão claro UuU
    Agora vou indo, já que estou feliz que encerrei com meus problemas UuU
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk... Isso é bom ser depressivamente fofa?
      Faça a tag sim, eu vou adorar ver os gifs que você vai usar, e vou adorar ler fatos sobre você!

      Você conseguiu encerrar os seus problemas? Saber disso me deixa muito feliz!

      ~Kissus...

      Excluir