quarta-feira, 11 de junho de 2014

TAG - Eu inverno.



Oi, tudo bem?

Eu meio que dei uma sumida né? Mas é que agora eu decidi fazer 2 postagens por semana, é que se eu fizer mais o blog vai acabar ficando um pouco pesado para mim, até porque eu cuido de outro blog também...
 Ah como eu disse na postagem anterior, eu estou escrevendo um livro, que é um romance escolar, ele tá super legal (segundo as 2 pessoas que estão lendo ele conforme eu escrevo, ele está ficando bem interessante), eu estou no capitulo 6 já, mas é que os capítulos são curtinhos, não quero fazer capítulos grandes...
 Mas enfim, chega de blah, blah blah, vamos falar sobre a postagem de hoje... 

 Hoje vim aqui postar uma tag, que a linda Nicole do blog World Kawaii me passou 
O nome da tag é "Eu Inverno", espero que gostem seus lindos...
 Agora vamos a tag!

Regras:
♥ Colocar o crédito a quem criou esta tag: Luciana- Gota Brilhante
♥ Colocar o award do selo
♥ Repassar para 2 blogs
♥ Não se esquecer de colocar as regras

Esse é o award do selo, eu deixei pequenininha, mas quem quiser grande pega aqui a url da imagem:http://2.bp.blogspot.com/-WVQQkNG_SFc/U5Rvh1LcVGI/AAAAAAAABJE/BrN1l2cefgU/s1600/Inverno!.jpg


 1- Qual o seu acessório preferido para o inverno?Porquê?
Casacos, sei lá, acho que é porque eu gosto de usar casacos o tempo todo, mas no calor todo mundo fica falando pra mim tirar o casaco porque tá muito calor, aí ficam me enchendo muito as paciências, então no frio eu gosto muito de usar casacos.
 2- O que mais gosta no inverno?
Da chuva e do friozinho.
 3- Qual sua bebida favorita?
Milk-shake quente inventado por mim, é um tipo de um milk-shake que não é milk-shake, eu que inventei e eu gosto muito, ainda mais porque é quentinho.
 4- Comida favorita?
Não tenho uma especifica.
5- O que você mais faz no inverno?
Durmo, assisto filmes, escuto musica e assisto animes.
 6- Você gosta de sair no inverno?
Não, não gosto de sair nem no calor nem no frio, só gosto de sair quando não tem ninguém na rua, ou seja, quase nunca.
7- O que você detesta no inverno?
No inverno eu tenho que tomar remédio para manter controlada a minha bronquite, só disso que não gosto muito, mas de resto eu amo tudo, inverno é minha época favorita do ano. 
8-  Você iria para a escola no inverno?
Sim, minha mãe não me deixa faltar, ela só deixa eu faltar quando estou com dor, tenho que ir no médico ou quando estou muito atrasada.
 9- Você dorme com quantos cobertores?
Com 2, ás vezes 3, gosto de sentir o friozinho.
 10- Você fica descalça em casa no inverno?
Não, o chão fica muito gelado (na verdade nem no verão eu fico). 
11- Você come muito no inverno? 
Não, não como muito em nenhuma época do ano.
12- Prefere ficar sozinha ou com alguém? 
Depende, de com quem eu posso ficar, mas geralmente sozinha assistindo um filminho ou um anime.


FIM!

Segundo as regras da tag eu devo passar ela para 2 blogs, mas eu estou com pouco tempo, não vou passar para ninguém..
Quem quiser pode fazer, considere-se marcado por mim...

Kissus...

Até o próximo post...


2 comentários: